25.8.10

As minhas coisas #9

Eu sei, ando rendida a esta marca. Foi uma daquelas coisas que comprei por acaso, para experimentar, e estou a gostar bastante.
Este é o creme de noite da gama Complete Care ( tenho o creme de dia também), com vitaminas e antioxidantes (já o tinha referido no último post que fiz sobre compras).
O cheiro é muito agradável (como de resto em todos os produtos que comprei da marca) e não deixa aquela sensação gordurosa na pele.
O que estou a usar de momento é para peles secas, normais e mistas mas tenho-me dado muito bem com ele, apesar de a minha pele ser tendencialmente oleosa.

2 comentários:

Nokas* disse...

A minha pele também tem tendência a ser oleosa e tenho sempre cuidado para não comprar cremes que deixem aquele aspecto brilhante na pele que eu odeio.
Por isso esta parece-me uma boa sugestão =)
E quanto ao preço, foi muito caro?

Jo disse...

Nokas, já não sei o preço ao certo, mas penso que rondou os 13€;)