31.8.10

Estão a gozar, certo?


Pestanas para os carros?? Mas está tudo louco?!

11 comentários:

loua disse...

Olá Ana. Para mim nos dias que correm tudo é possivel e á gostos para tudo. Eu nem em mim ponho quanto mais no carro. Mas isto sou eu.
Tchau.

loua disse...

Desculpa Jo, confundi o teu nome com o da Ana do sorteio anterior.

T. Sofy disse...

Ohhhhh sereia a única a gostar?É amorosooooo LOOOOL

nuvem.de.algodão doce disse...

Uma palavra: piroso.
*

Beauty and Glamour disse...

Imagino as carradas de rimel necessárias para essas pestanas. Que pelo andar da coisa não tarda nada a haver também. Lol.

Bjokas

Marta Inês disse...

Nunca tinha visto tal coisa. É no mínimo original. Mas não usava

beijinhos*

Nokas* disse...

Há gostos para tudo!

Ana'Space disse...

Credo... Que piroso :S

Anna*

Anna * disse...

ahahahaha esta engraçado ! Mas não no meu carro ..

Olhos Dourados disse...

A sério??

Menina do Vestido Verde disse...

God... é demasiado! A questão que se coloca é "Quem?"