31.8.10

Presentes

Gosto de presentes que signifiquem alguma coisa, que me digam alguma coisa. Geralmente são os mais simples, mas gosto deles.

Gosto da pulseira que escolheste e me deste. Só porque sim. E do significado que lhe atribuíste. E que fez dela um presente tão especial. Engraçado como um simples objecto ganha tanta importância por um valor emocional que lhe é acrescentado... Podias não ter dito nada. E seria "apenas" uma pulseira que me tinhas dado. Importante, é certo, mas não tão importante.

Agora não a largo. E cada vez que olho para ela lembro-me de ti. E de nós. E das nossas coisas. E do momento. E do significado que lhe deste... ♥ ♥ ♥

4 comentários:

Anna * disse...

Sou como tu, normalmente é dos presente à partida mais insignificantes que gosto (:

Nokas* disse...

AS prendas mais simples que ele me deu foram provavelmente as que eu mais gostei. lembro-me de uns post-its que ele me deu que eu amei porque assim podia escrever sempre coisas giras para lhe deixar no quarto =)

MissGummyBear disse...

Ás vezes são estas coisinhas que sabem melhor. Até porque são pequeninas, mas o amor que vem com elas é imenso :)

м♥ disse...

que lindo. eu também sou assim