23.8.10

Últimas compras #2

Venho, mais uma vez, partilhar com vocês as minhas últimas comprinhas...
Cá estão elas:


- condicionador da Schwarzkopf: é da linha total repair, já tinha comprado o champô
- creme de noite da Olay (complete care night): como estou a gostar bastante do creme de dia, e visto que o meu creme de noite tinha terminado, decidi experimentar este... é para peles secas, normais e mistas, apesar de eu ter a pele oleosa, mas estou a gostar
- a senhora que estava no Continente a demonstrar os produtos da Olay foi super simpática, e deu-me uma série de amostras! Aqui já só aparecem 2 porque a minha mãe entretanto ficou com as restantes, pois eram mais indicadas para as primeiras rugas. Eu fiquei com um Sérum Regenerador para uso diário e com um Creme Hidratante para cuidado nocturno
- uns brincos, da Parfois
- um livro para quando acabar o que estou a ler. É o "Qualquer coisa de bom", da Sveva Modignani. Sinceramente nunca tinha ouvido falar deste livro, e comprei-o pois estava em promoção no Continente, a 9€... um preço demasiado apelativo ;) (espero que seja bom... se alguém já o leu é favor manifestar-se! :))
- umas sombras da Essence, da linha Sun Club: achei as cores muito giras! Não sei se conseguem ver bem, mas tem uma castanha, uma beige, uma branca, uma azul e uma arroxeada, todas com uns pequenos brilhos
- e, finalmente, 2 lápis para os olhos da Essence, também: um que é o 09 Cool Down (long lasting), e é um azul muito bonito; o outro é o 08 (Mix & Match) e tem 2 tons de verde, um muito clarinho e outro mais escuro, que me pareceram muito giros. Como não tinha nenhum lápis da Essence e andava atrás de uns destas cores, decidi comprar estes para experimentar.

(como pano de fundo, podem ver 2 das camisolinhas que comprei... ainda de alças e fresquinhas, que não consigo olhar para a roupa quente muito tempo ainda ;))

7 comentários:

AnnaSo' disse...

Gostei muito das sombras ! (:
Ultimas compras de verão, eu já penso nas de inverno hehehe

Lila* disse...

Eu li e gostei!

Mary Jane disse...

Tantas compras! Eu ontem fui ao shopping e não comprei nada. Fiquei deveras surpreendida com a minha pessoa!

The Closet disse...

Ando com uma vontade de ir para as compras :) Já usei esse condicionador e o serum, é muito bom!

kiss

Jo disse...

AnnaSo', ainda não consigo mesmo pensar no Inverno. Ainda tenho demasiado calor para isso ;)

Lila, isso já me anima. Comprei um pouco à sorte :)

Mary Jane, não foram todas de uma vez ;) Foi ao longo da semana passada..

The Closet, eu adoro o champô e estou a adorar este condicionador! O sérum ainda não experimentei.

Marta Inês disse...

Excelentes compras! :D

beijinhos*

MissBlueEyes disse...

Eu já li alguns livros dessa escritora e são muito bons! :)