12.8.10

Uma mania como outra qualquer


Gosto muito de ter os meus livros à vista. Ao alcance da minha mão.
Gosto de poder olhar para eles, e gosto de ir vendo a colecção aumentar.
No fundo, marcam fases das nossas vidas. Olho para eles e vejo uma evolução, são quase pedaços de mim. E gosto disso. E acho que vou gostar ainda mais quando for mais velha. E quando os mostrar aos meus filhos, e aos meus netos.


E foi o que fiz hoje. E (finalmente) passou-me a neura que se tinha apoderado de mim.

3 comentários:

Inês Pereira disse...

Então sou como tu, também gosto de os ter ao pé de mim.
Beijinhos

MissGummyBear disse...

Eu quero ter, um dia, uma biblioteca ENORME, daquelas de dois andares. Para me perder lá dentro e sentir-me um bocadinho (mais) aconchegada.

Lolita disse...

Ora então já somos duas. Gosto de os ter à vista, de de ver a estante cada vez mais recheada. Adoro ver aquelas salas ou escritórios com estantes a abarrotar de livros ;) *