15.9.10

As minhas coisas #10

Este gel para os olhos, da Herbalife.
Na verdade, foi a minha mãe que o comprou. Mas como não o usa, também não o ia deitar fora não é?
É enriquecido com uma série de vitaminas, nomeadamente a A, ajudando a desinchar a zona por baixo dos olhos, combatendo a retenção que se tende a criar aí. Tenho-o aplicado de manhã e à noite. Não noto grandes resultados a longo prazo, mas reparo que, algum tempo após aplicá-lo, a zona desincha um pouco.
Dizem que ajudaria mais se o pusesse no frigorífico, mas aí ia-me esquecer dele, e não o usava. Prefiro deixá-lo à mão.

2 comentários:

loua disse...

Olá Jo. Comigo também é assim, se não tenho as coisas á mão, simplesmente esqueço-me delas.
Mas colocar no frigorifico deve ajudar imenso a que funcione melhor.
Bjs

'Mimi disse...

Eu uso é a máscara hidratante uma vez por semana e faz milagres ;)