6.9.10

As minhas coisas #8

Tenho usado estas toalhitas da Olay à noite, antes de me deitar, e estou a gostar bastante.
De um lado são exfoliantes. Basta molhar a toalhita, e passar na cara o lado exfoliante, o que vai fazer alguma espuma. Depois passa-se o outro lado da toalhita, para tirar o excesso de espuma, retirando-se o resto com água.
Têm um cheiro muito agradável, e fico com uma pele de bebé, muito suave.
Há para os diferentes tipos de pele, sendo que as que uso são para peles oleosas.
O único contra (que acaba por se transformar numa vantagem...) é o facto de as toalhitas serem tão grandes. Para solucionar isso, corto-as ao meio e uso metade de cada vez - a solução para o "problema" acaba por duplicar o número de toalhitas por embalagem ;)

7 comentários:

Pampas disse...

Olá. Onde compras as tuas toalhitas?

beatyproject disse...

parece-me ser bastante util :)

Mariana Lourenço disse...

ótima dica!

Jo disse...

Pampas, comprei no Continente. Mas penso que estão disponíveis em qualquer hipermercado/supermercado.

regatabranca disse...

Gostei bastannnte!
Nao costumo usar toalhitas, mas essa me interessou!

Mariana

Jo disse...

Meninas, se experimentarem venham partilhar a vossa opinião!

Verita disse...

as coisas que tu descobres!!
Parece-me muito bem ;)

e prático também!!

Quando acabar o meu, talvez experimente!!

E têm-me falado muito bem dessa marca!!