21.9.10

Desabafo #4

Eu sei que por vezes tenho um feitio complicado. E quando a TPM ataca a coisa piora substancialmente. Sei que sim, que é tudo verdade. Também sei que talvez dê demasiada importância a coisas que não a merecem... Mas que posso eu fazer se essas coisas mexem demasiado comigo? Se não consigo simplesmente apagá-las da minha cabeça, evitar que me deixem triste, evitar que me afectem...? 

É que, na maior parte das vezes, as acções dizem muito mais do que as palavras.

E há coisas que mexem com outros problemas, com outras questões mais profundas.

4 comentários:

Rita G. disse...

às vezes mesmo que queiramos ignorar e não pensar em certas coisas, é impossível...tb sou assim. bj:)

MissGummyBear disse...

EU também sou assim, fico com um feitio.. e demasiado sensível. Mas como dizes, não se pode ignorar. E as acções dizem mais do que as palavras. True, so true.

Nokas* disse...

O ser humano não foi feito paar ignorar e passar ao lado do que o incomoda. Isso significa que te magoaram, que estão a fazer-te algo que te incomoda e se ficasses indiferente, então aí seria mau. Apático. Claro e falando da minha experiência, há situações em que eu me irrito comigo mesma porque sei que não devia de dar tanta importância a certas situações, mas somos assim e podemos tentar remediar a situação, mas quando incomoda, incomoda.

Verita disse...

Se ficássemos indiferentes a tudo, o mundo seria tão cinzento ;)

é bom o facto de sentir-mos...e tenta tirar sempre algo de positivo com esse sentimento!! é um ponto a teu favor!!!

bisuxx