9.9.10

Hoje foi o dia!

A propósito deste post.

Hoje foi o dia. Hoje provei o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

Comi o de chocolate preto (e mesmo assim achei-o bastante doce!).Parece mesmo que estamos a comer mousse de chocolate.

Gostei. Acho-o original, diferente dos outros bolos de chocolate que já tinha comido. Tem que ser comido com moderação pois, para além da bomba calórica que é (o que agora não interessa nada!), tende a enjoar(-me) um pouco. Mas isto digo eu, que não sou a maior fã de chocolate do mundo ;)

Apesar de tudo, está aprovadíssimo!

13 comentários:

Simples e Elegante disse...

Deste me fome :)

loua disse...

Olá. Conta mais sobre o bolo, onde comeste? Sabes fazer bolo de chocolate? Sei uma receita, que é a coisa mais fácil de fazer do mundo e fica maravilhoso. Sou apreciadora de chocolate, posso dizer que sou chocaolica, o que faz de mim uma pessoa muito feliz.
Bjs.

Jo disse...

loua, comprei na loja oficial em Campo de Ourique. Eu fazer não sei, que sou péssima cozinheira, mas se quiseres partilhar a tua receita... ;)

Vera disse...

Eu adooooorrro bolos de chocolate. Também quero!

Ouriço disse...

É enjoativo, acho-o longe de ser o melhor, aquela mistura com o suspiro cansa....

A miuda dos saltos altos disse...

Eu tambem adoro! Acho-o optimo! Mas so para comer de 3 em 3 meses =P

Cátia Alves disse...

abriste.me o apetite eheh
ontem fiz um bolo de chocolate mas nao sei porque nao consigo comer os meus bolos --'
vou tentar nao roer =)
beijocas

Lígia * disse...

Campo de Ourique??! Ai rapariga tu não me dês ideias! A minha faculdade fica a um passo de Campo de Ourique... Onde é a loja concretamente? Agora com as aulinhas a começar isto até apetece!

Jo disse...

Lígia, é na R. Coelho da Rocha, em frente ao mercado ;)

Verita disse...

Pois, adoro chocolate mas não sou viciada :)))

O melhor que comi foi mesmo o do meu casamento, de chocolate com recheio de frutos silvestres!!
Nada enjoativo e super húmido...ai que até babooooo!!!!

lolll!!!
jinhos

Verita disse...

Ah, e é duma pastelaria de Viseu muito conhecida para aquelas bandas mas que não me recordo o nome!!!

Nokas* disse...

será que aqui no Norte não há nenhuma lojinha onde eu possa provar esse tão famoso bolo?

Jo disse...

Nokas,
aqui fica o link dos distribuidores autorizados. Vê se há algum perto de ti :)

http://www.cozinhomania.com/BoloChocolate/default.aspx