28.9.10

Hoje podia ser assim... #39


Bem descontraída e prática, mas sempre com um ou outro toque mais feminino.
O que eu amo estas sandalitas e esta mala...! Combinam lindamente com a minha pessoa :)


Adenda: Tal como fez a Filipa relativamente a este look, já houve mais meninas que pediram para pôr as marcas das coisas. O que expliquei é que nem sempre é muito fácil saber de onde são, pois está tudo reunido num mesmo site, e se não houver indicação da marca dificilmente consigo saber isso. De qualquer forma sempre que quiserem saber alguma coisa eu procuro e informo se descobrir :)

Em relação a este look, temos pois:

- gloss Glaze, da Top Shop
- batom da M.A.C.
- vernizes Dior e Chanel
- relógio Chanel
- sandálias - ?? também gostava de saber mas não sei, se alguma menina souber agradeço que partilhe :)
- mala Marcie Python Bag, da Chloe ('olha' para ela aqui)
- vestido - ??

5 comentários:

Filipa disse...

Eras amiguinha se fosses dizendo as marcas. :) Eu gosto tanto destes posts mas nunca identifico nada.

Beijos!

Nokas disse...

O vestidinho é lindo! :)

palpites_e_tal disse...

Amo a mala! É linda!

loua disse...

Olá Jo. Não consigo tirar os olhos do relogio, porque será?
Só o vejo a ele!
Ai sandálias! Já não tenho olhos para elas. Ainda hoje comprei uns botins, sim botins e quentinhos, que os meus deditos dos pés ja não querem andar á mostra.
Bjs.

Filipa disse...

Vi logo que o relógio era da Chanel. Lá vou eu babar mais um bocado. Adoro, adoro, adoro os relógios da Chanel.

Beijinhos! Obrigado pelo esforço das marcas. Ehehehehe!