29.9.10

Manias #4

Esta é uma mania que não é só minha, não é exclusiva. Provavelmente muitas de vocês também a têm. Mas é uma (pequena) mania - a mania dos cremes. O creme das mãos, o creme da cara, o creme dos pés, o creme dos cotovelos, o creme dos calcanhares, o creme de corpo...

Quando vou de férias ou de fim-de-semana é sabido que levo uns quantos cremes atrás. O essencial, penso eu (por vezes acabo por perceber que podia não ter levado metade, mas enfim, antes isso do que faltar)... Toda a gente já sabe que, se precisar de um cremezinho, pode pedir-me.

Claro que no dia-a-dia não ando carregada com estes cremes todos. Basta-me um básico creme das mãos. Mas não os dispenso de manhã, antes de sair de casa, e à noite, antes de me deitar.

4 comentários:

Nokas disse...

Acho que é um mal geral!! Das mulheres :)

Olhos Dourados disse...

Eu também sou assim!

Nokas* disse...

Eu não uso muito, uso apenas os que considero essenciais. Mas por exemplo o meu namorado acha que eu uso muitos e eu acho que não. São diferentes perspectivas :)

м♥ disse...

por acaso não sou nada assim. gosto de saber para que servem, gosto da ideia de haver montes deles para cada efeito e delicio-me com isso. no entanto, quando chega a hora de os usar, odeio. odeio odeio odeio. usa na cara porque tem mesmo que ser. já shampoos, adoooooooro :)