15.9.10

O livro que estou a ler...#2


Após ter terminado a leitura de "Equador" (que demorou bastante tempo, diga-se, não porque não tenha gostado do livro, antes pelo contrário, mas antes pela preguiça que me assolou durante as férias, no que diz respeito a livros e leituras...), vou começar com este livro - "Qualquer coisa de bom", de Sveva Casati Modignani. Já o tinha mostrado por aqui, nas últimas compras que fiz.

Nunca li nada desta autora mas estou curiosa, pois há muita gente fã dos seus livros (o que não significa necessariamente que os livros sejam bons, claro está!).



P.S. - No outro dia li num site (já não me recordo qual) que o nome Sveva Casati Modignani é, na realidade, um pseudómino de um casal italiano, que trabalha em conjunto nestes livros... Não sei se isto tem algum fundamento ou alguma verdade, mas se alguém me souber esclarecer, agradeço! :)

8 comentários:

Nokas disse...

Ainda não vou a meio, mas não está a ser mau...

Mari disse...

Boa escolha, o livro é giro, eu pelo menos gostei...como tenho gostado de todos os livros dela que li até hoje.

Bjs :)

NENA disse...

não tenho a certeza, mas sim acho que é mesmo um pseudónimo. eu também li isso num site qualquer.

MissGummyBear disse...

Ainda não li, mas a Sveva não costuma desapontar as meninas :)

Pampas disse...

Nunca ouvi falar, depois diz o que achaste ;)

Ouriço disse...

Adorei "A viela da Duquesa" e o "Baunilha e Chocolate". Os outros são giros mas tornam-se muito iguais entre sei.

Paulinha disse...

Já vi alguns livros deste/a autor/a mas nunca li nenhum.
Mas calha bem que hoje ganhei o livro "O Esplendor da Vida" num passatempo pelo que não tarda nada e passo a conhecer este registo :)
Depois diz o que achaste deste livro do post.

Joana disse...

Já li dois livros dela e são muito bons.Li o Baunilha e Chocolate e o Chuva de Diamantes. Isso de ser um casal por acaso nunca tinha ouvido falar.