22.9.10

Resoluções para o novo ano (lectivo)

Como as férias estão a acabar, pensei em 4 coisas que quero mudar este ano lectivo (acho que quero todos os anos, mas por uma ou outra razão nem sempre me é possível.... :/):

1º - deitar-me mais cedo (ah ah ah, esta é só mesmo para rir....)

2º - fazer os trabalhos com mais tempo (sim, esta é sempre a minha intenção... mas depois mandam fazer tudo ao mesmo tempo, com um prazo pequeno.... portanto não posso controlar como gostaria...)

3º - aproveitar todos os tempos livres para fazer alguma coisa que goste: sair com o namorado, ir ao cinema, pôr a leitura em dia, fazer umas comprinhas, beber café com os amigos... (eu esforço-me bastante para cumprir este ponto! mas por vezes o cansaço é tanto que a única coisa que consigo fazer é dormir!!)

4º - tentar não anular a minha vida social/pessoal enquanto estou em período de aulas (esta é quase um reflexo do ponto anterior e é sempre muito dificíl, com a quantidade de coisas que há para fazer...)


Enfim, fica a intenção...! :)

6 comentários:

Simples e Elegante disse...

faço as tuas resoluções as minhas :)

Pocket of Sunshine disse...

loool :) eu também era assim quando estudava... Fazia planos para no próximo ano lectivo. Mas nunca corria nada, como esperava... :)

Beijinhos :)

Pampas disse...

Se fores como eu vai ser difícil =P Boa sorte*

MissGummyBear disse...

E eu roubo-tos todos! :o É tal e qual.

Mónica disse...

Ora, eu assino por baixo sim? =D

beijoquitasss

szofi disse...

Subscrevo!