30.9.10

Últimas compras...#3

Foram poucas, mas deixo aqui para verem:

- gel de banho da Johnson's, da linha Be Fresh & Imagine, com aroma de pêssego branco e chá de rosas: tem um cheiro muito fresco e agradável, adorei mesmo.

- creme hidratante intensivo, da Nivea, linha Soft, para rosto, corpo e mãos: devo confessar que o comprei para os pés, pois não havia o que costumo usar da Vasenol, e decidi experimentar este. Ainda não tenho uma opinião sobre ele, mas tem aquele cheiro tipicamente Nivea, sabem? Eu gosto bastante.

- verniz Renda, da Risqué: adoro este verniz, é um branco leitoso muito bonito, e dá para se usar em manicure francesa. É um básico, mas fica sempre bem, e é uma cor que gosto de ter na colecção ;)



Entretanto descobri um local ainda mais perto de minha casa que vende produtos da Essence (para minha alegria e tristeza da minha carteira...), e estavam disponíveis estes catálogos: um sobre os novos produtos de maquilhagem e outro com produtos de tratamento. Já vi lá umas coisinhas bem interessantes!

14 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Gosto imenso desse gel de banho. Excelente escolha! Tenho esse risqué, acho o lindissímo, mas a minha opinião acerca desta marca está a mudar radicalmente :(

Bjcs grandes

Olhos Dourados disse...

Gosto da marca essence.

Jo disse...

O Blog da Framboesa, devo confessar que também não sou uma grande apaixonada pela marca... prefiro os vernizes Andreia, por exemplo.. ficam mais baratos e duram mais nas minhas unhas. Tenho mesmo que experimentar os Cliché e os Yes Love.

Olhos Dourados, também gosto bastante... a razão qualidade/preço é muito positiva :)

Cátia Alves disse...

Eu ando a le.lo mas axo.o estranho lol
ai, quem me dera encontrar essence :D
beijocas

Nokas disse...

Só eu é que não consigo encontrar a marca Essence...

Agenda de Mulher disse...

n conheço muito a marca essence, pois só comprei ainda um gloss e sinceramanete n gostei mto.
Bjs

Pimpinela disse...

olá!!! :)

Eu pessoalmente não gosto da Risqué, porque os acho mt leitosos... prefiro os vernizes Andreia, e os Cliché. ;)

O nivea soft ADORO! :)
Bji*

Nokas* disse...

Eu tento conter-me mas às vezes também cometo estes "pecados" e compro umas belas coisitas para mim :)

Marta Inês disse...

Eu gosto do creme Nivea. O meu acabo à pouco tempo!

beijinhos*

Pampas disse...

Vou experimentar o gel de banho ;)

Pipita de Chocolate disse...

Descobri recentemente uma loja Essence na minha zona...hum será que é a mesma?! :) estou a planear um ataque com a minha sister! Entretanto descobri um sítio em Lisboa onde se vendem vernizes Andreia a 2,33€ e Risqué a 2,24€! O que para mim é fantástico! Não sabia onde se vendiam vernizes Andreia e agora já sei, e têm cores lindas! :)))

Ana disse...

Como o meu gel está a acabar, parece-me que de seguida vou comprar esse :)

Beijinho querida. Obrigada pela visita ao meu cantinho :)

Jo disse...

Pipita de Chocolate, não sei se será a mesma porque não sei onde moras :) De qualquer forma só conheço uma loja aqui na zona que vende os vernizes Andreia, mas não fica muito em caminho, e os Risqué costumo comprar mais caros (a 2,50€) portanto divulga esse sítio maravilhoso que encontraste em Lisboa :D Onde fica?

Inês Robalo disse...

Também tenho esses catálogos que trouxe hoje de uma loja recente aqui da minha zona! Tem lá tanta coisinha da Essence!! Abençoada loja!! :D Perguntei logo a senhora se não estavam a pensar abrir uma lojinha em Alverca que sempre ficava mais perto de mim.. eheheheh

BEijinhos