31.10.10

Ainda não vos tinhas dito...

... mas ganhei, recentemente, 2 sorteios: o do blog da R. e o do blog da Mónica.

Fiquei mesmo feliz, e agora que já chegaram os prémios venho mostrá-los porque são giríssimos.

Do sorteio da R ganhei este batom da Clarins, que já experimentei. É muito bonito, dá uma cor suave mas muito gira aos lábios. Gosto :)



Relativamente ao sorteio da Mónica, o prémio era esta mala super gira e este verniz (que ainda não experimentei mas estou cheia de vontade!)



O verniz é da marca Marie Lluy. Estou com uma certa curiosidade, nunca ouvi falar desta marca. Parece ter uma cor linda :)



Aproveito para agradecer às duas meninas as cartas que enviaram com os respectivos prémios.

10 comentários:

Tanya disse...

Que sorte amiga.
:)

Vês essa tua mania, compensa(-te)!!!

Só a mim ...
:(

Muahhh***

Pimpinela disse...

Coisas tãoooo giras!! :)
Parabens**

GlossinDreams disse...

Que sortuda:)
Parabéns!!!
Beijinhos

Verita disse...

A menina dos sorteios :))

Nunca arrisquei em nenhum aqui na blogosfera, mas qualquer dia tento a minha sorte :))

Nokas disse...

Olha que sorte :)

MissGummyBear disse...

Coisas mesmo giras :)
Parabéns!

Clau disse...

Olá =)
Que coisinhas tão giras ;)
Parabéns***

DriikaDC disse...

Que sorte!! :D
Essa mala é linda! ;)

http://driikacd.blogspot.com/

Mónica disse...

Oh querida, tens é de agradecer ao random! Ahah xD Ainda bem que gostaste! =D

beijoquitasss

Style disse...

Que sortuda, PARABÉNS!*

Kiss*