6.10.10

E o escolhido para esta semana é... #6

New York, da Risqué.

Já há muito que tinha ouvido falar deste verniz e sei que algumas de vocês o têm ou já experimentaram. Eu não o tenho, mas como fui arranjar as unhas e o vi por lá decidi experimentar.

Preferia que o tom cinzento se fizesse notar mais, pois na maior parte do tempo parece que é preto e não cinzento escuro (como de facto é). Como preto não me convence... tem pouco brilho, não é suficientemente preto (isto também se deve ao facto de eu ter uma paixão assolapada pelo Black Satin da Chanel, como acho que já referi... e ainda nenhum outro verniz preto me convenceu...)... não é preto, pronto.

De qualquer forma, é um tom interessante, foge das cores mais comuns. Se o vou comprar para mim? Provavelmente não.

9 comentários:

Gi disse...

Olá Jo
Por acaso gosto muito do new york, e gosto porque não chega a ser preto. Pois não gosto de me ver com verniz preto.
Mas à luz do dia dá para ver que é um cinza escuro :)

Beijinhos

Pimpinela disse...

Esse não conheço.. Tira foto, para ver como ficou! :) Fiquei curiosa!
Beijinhoooooooooooo

Jo disse...

Gi, pois eu também gosto do facto de ser cinzento escuro... :) só que só se vê que é cinzento e não preto à luz do dia como dizes, no interior parece preto.

Jo disse...

Pimpinela, tentei tirar fotografia mas a minha máquina está a dar as últimas e portanto não capta bem a cor. Andei a ver na net, mas as fotos que encontram estão com o cinzento como eu gostaria que se notasse... Vê aqui: http://1.bp.blogspot.com/_8yWUt1YOWsQ/SyoH125tHoI/AAAAAAAABRM/hA-kN4TPOQE/s400/moda+esmalte+risque+new+york+cinza+1.jpg

De qualquer modo, nas minhas unhas parece bem mais preto. :/

Nokas disse...

Não conhecia, mas até parece ser giro! Mas não gostas de ver na unha?

Jo disse...

Nokas, não é bem não gostar, se não já o teria tirado... Estou com ele há 5 dias praticamente. :) Mas não sei bem... eu gosto do tom cinzento escuro dele, gosto quando se nota que é dessa cor... Mas o meu problema é que só se nota com a luz do dia. No interior (e na maior parte do tempo, portanto) fica ali entre o cinzento escuro e o preto, sem ser exactamente nenhum dos dois. Não sei se me faço entender...:)

Olhos Dourados disse...

Eu gosto dele, tenho-o e só uso no inverno.

Mónica disse...

Olá! Tenho esse verniz, é uma edição limitada. Gosto muito dele, acho-o diferente, mas realmente não o utilizo muitas vezes. A ver se o uso mais este Inverno. =D Foi uma boa escolha tua! =P

beijoquitasss

Anna * disse...

Ai adoro esse verniz ! Alias a colecção toda :b