8.10.10

Gosto

Do cheiro do mar.
Do silêncio como companhia.
De jantaradas com amigos.
De jantarzinhos com o namorado.
De ser feliz. Todos os dias.
De música. E de séries. E de filmes. E de fotografia. E de arte em geral.
Gosto de vernizes e futilidades do género.
Gosto de almoços de família que se prolongam para o jantar.
De conversas pela noite fora.
De rir. Muito.
Gosto do calor. E de deitar tarde.
Gosto de ler.
Gosto de ir a esplanadas giras.
De beber bebidas giras.
De gelado de nata. E de chás. E de sumos naturais. E de torradinhas. E scones. E lanchinhos com tudo isto e muita conversa.
Gosto de sentir o vento na cara. E sentir um arrepio de vez em quando.
Gosto de ouvir a chuva lá fora.
Gosto de ver um filme com o namorado, bem agarradinhos, no aconchego de uma mantinha.
De enviar-lhe uma mensagem só para dizer que o amo.
Gosto de presentinhos e surpresas. Gosto de saber que as pessoas se lembraram de mim.
Gosto de ir ao cinema.
Gosto de programas a 2. Ou com os amigos todos.
De fins-de-semana românticos. E de fins-de-semana com amigos e muita festa, com família e animação.
Gosto de dormir agarrada a ti.
De acordar e perceber que estavas a olhar para mim, a ver-me dormir.

Gosto da vida, acima de tudo.

11 comentários:

Vera disse...

Adorei o texto e concordo até ao último ponto final. :)

Vera disse...

Ah! No outro comentário esqueci-me de responder... A minha cadela tem 3 meses. :)

Nokas disse...

É esse o espirito :)

loua disse...

Olá Jo! Ao ler o teu post, revi-me nos teus gostos. E no final pensei " que bom que é saber que existem pessoas especiais de imensa sensibilidade"
Bjs

Inês Barata disse...

E eu gosto do teu blog ;) *

MissGummyBear disse...

E eu gosto deste cantinho :b

cabelolisopt disse...

Adorei o Blog já estou seguindo!
Faça uma visita no meu blog://cabelolisopt.blogspot.com
Beijokas

cabelolisopt disse...

Adorei o Blog já estou seguindo!
Faça uma visita no meu blog://cabelolisopt.blogspot.com
Beijokas

Anna * disse...

Também gosto da vida ! De viver bem a vida (;

Pimpinela disse...

e eu gosto do post! ;)
Bji*

livro de papel disse...

Que lindo ;)