21.10.10

Manias #6

Tenho a mania dos passatempos, dos sorteios (como já devem ter reparado pela quantidade de sorteios que aqui publico)...

Gosto daqueles em que não se tem que fazer nada mais do que responder a uma pergunta ou outra. Não gosto muito daqueles que pedem a construção de uma frase com determinadas palavras. Não gosto daqueles que pedem que telefonemos ou enviemos mensagens para o número tal. Às vezes participo na mesma, sim. Mas prefiro aqueles que exigem pouco trabalho, que me consomem pouco tempo.

Em relação aos prémios não sou muito esquisita... livros, bilhetes de cinema, maquilhagem, produtos para o cabelo, cremes, fins-de-semana a dois....

E, pensando nisso, já ganhei umas quantas coisas em passatempos... desde uma noite num hotel para duas pessoas a uma máquina de lavar roupa, passando por maquilhagem e outras coisas giras. Claro que avaliando a proporção entre o número de passatempos em que participei e o número de coisas que ganhei percebo que não foram assim tantos, mas enfim...

6 comentários:

Nokas* disse...

Já ganhaste uma máquina de lavar roupa, uau :)

Eu gosto de passatempos mas tenho pena de não ter grande imaginação para frases pomposas. Já ganhei dois passatempos em que o tema era a fotografia. Sabe sempre muito bem :)

100 Pretensões disse...

Mesmo assim já não é nada mau, foram prémios bons e quando não se gasta nada para participar melhor :)
beijinhos*

Tanya disse...

Ai eu tb sou tola por passatempos e sorteios ...

... mas infelizmente as minhas tentativas são quase sempre sem sucesso!
:(

As únicas coisas que ganhei até hoje foram uma semaninha ah borlix no Algrave e um bilhete duplo para um festival.
Mas já é bem bom!

Quando ganho fico super motivada a participar em mais coisas ...
Mas há muito que a sorte não me bate à porta, pois tenho perdido todos os sorteios que a blogosfera anda a organizar!
:((

Muahhh***

Simples e Elegante disse...

És como eu :)
Quando vejo um passatempo vou logo ver o que é mas depois se for para construir uma frase ou algo do género, não participo xD

Just Me disse...

Tem que se ir tentando, senão não se ganha mesmo nada! ;)
Até que tens sorte! Eheheh!
Kiss***

Ana'Space disse...

Quando era pequena ganhei um Game Boy Colour xD

Anna*