12.10.10

Sobre a faculdade

Posso dizer que há muita coisa que não gosto na minha faculdade, porque é verdade...

Mas aquilo que eu mais gosto e que supera tudo é a disponibilidade de (quase) toda a gente em partilhar informação e ajudar, não esconder as coisas só para si. Se alguém faz alguma coisa que pode servir aos colegas, disponibiliza-se de imediato para partilhar.... Se alguém tem dificuldade com um determinado programa, ou numa cadeira específica, ou até num qualquer trabalho, há sempre um colega pronto a ajudar.

E eu não trocava isto por nada.

9 comentários:

Vera disse...

Eu senti o mesmo nos meus tempos. Não sei se por ter tirado um curso maioritariamente masculino, ou por ser um curso em que não eram exigidas notas estupidamente altas (14,5 na altura chegava bem) mas senti isso. Foi tão bom!

(Já agora, se não é indiscrição, qual é o teu curso?)

Jo disse...

Vera, é Arquitectura ;)

Vera disse...

Pronto, a parte final não se aplica! :)

Eu tirei Engenharia.

loua disse...

Olá Jo! É bom saber que ainda há gente boa neste mundo. Ás vezes ponho isto em causa. Vamos ter esperança.
Bjs.

MAG disse...

Boas faculdades na minha disseram-me muitas vezes que não era justo ajudarem-me e era cada um por si. Nada de trabalhos em grupo e não emprestavam apontamentos. Querias qualquer coisa tinhas de ser tu a fazer, inclusivé estudar. Bjs

Nokas* disse...

pela minha experiência, eu devo dizer que essa situação é rara em contexto de faculdade. No meu caso a minha turma era tudo raparigas e já estás a ver o filme Jo, não estás? Onde há muita mulher, há confusões sempre.

Mónica disse...

Olha querida, eu já não posso dizer o mesmo... =(

beijocasss

Simples e Elegante disse...

identifiquei-me mesmo com esse texto!
Os colegas e professores são super acessíveis! A faculdade não é muito conhecida nem é muito grande mas não trocava-a só por causa disso!!

Miss B-Beautiful disse...

Os tempos de faculdade são do melhor que há. As recordações que tenho são fantásticas e, hoje em dia, quando regresso à minha faculdade fico quase de lágrimas nos olhos com as recordações. São anos que nunca se esquecem...

Enjoy it!