15.11.10

As minhas coisas #11

Já vos tinha dito, há algum tempo, que comprei este roll-on da Garnier, que promete acabar com as olheiras e os papos por baixo dos olhos.

Há que referir, antes de deixar a minha opinião, que eu tenho uns papos terríveis (maldita herança genética...) e portanto não é muito fácil acabar de vez com eles. A juntar a isto as poucas horas que consigo dormir em período de aulas, o resultado não é nada famoso, como devem calcular...

Pois bem, em relação ao produto em si queria muito dizer que é maravilhoso, um pequeno milagre, que encontrei a solução para os meus problemas (a nível de olheiras, claro está...).... mas não é verdade. Gostava de ter ficado apaixonada por isto, mas não fiquei. Tenho aplicado uma vez por dia, de manhã. Aplico-o em movimentos circulares, como penso que seja a forma indicada. Mas não noto nada de extraordinário... Os papos não desapareceram, e nem se quer tenho a certeza que foram atenuados. Não é, portanto, um produto que recomende, apesar de já ter lido algumas reviews positivas.

P.S.- Se alguém tiver alguma dica de aplicação que ache infalível e milagrosa é favor partilhar, porque de facto queria mesmo que os cerca de 13€ (se não me falha a memória!) que dei por isto não fossem em vão!!

8 comentários:

Pampas disse...

Já andava para o comprar há muito tempo mas não acreditava muito que desse resultado...já vi que fiz bem! Vamos lá continuar com os quilos de corrector ;)

beijinho*

Nokas* disse...

Por acaso não costumo ter olheiras descomunais, vá lá!
Mas um dia se precisar vou-me lembrar desta tua opinião sobre este produto!

estrela do ar disse...

Experimenta pôr de fora para dentro e passar com o dedo mindinho pressionando como se fosse uma lagarta a andar, que é como se deve aplicar o corrector (eu sei que é diferente) para entrar bem na pele e fica bem.

Ana disse...

Eu fiquei satisfeita, mas também não tenho olheiras tão acentuadas :)

Beijinho querida

MAG disse...

Também adoro e já uso à anos. Bjs

Clau disse...

Olá**
Já tinha ouvido falar tão bem dele :S também estava a pensar em comprar. Ainda bem que deste a tua opinião sobre ele =/ que ia gastar mt dinheiro e ficar sem efeito nenhum :S

Já experimentas-te colocar á noite também?

Beijinhos***

Jo disse...

Clau, não, só ponho mesmo de manhã. Mas vou experimentar a dica da estrela do ar :)

Anónimo disse...

Experimenta o da vichy, é mais caro mas comigo resultou melhor e já tinha experimentado esse :D

I.B.