8.11.10

Balanço do fim-de-semana

Estou, às 02h57, de volta de um trabalho que me deu que fazer durante todo o fim-de-semana. Ainda está longe de estar terminado. É para amanhã.

Tempo de namoro foi escasso. Tempo de lazer foi nulo. Tempo para comer foi muito reduzido. Tempo de descanso praticamente inexistente. Tempo, em geral, não abundou.

Como se não fosse suficiente, o Benfica perdeu no Dragão por uma diferença tal que eu nem consigo escrever.

Balanço do fim-de-semana: Mas qual fim-de-semana??? Digam-me que hoje é sexta e eu estive a ter um sonho mau.

7 comentários:

Mónica disse...

Epah, isso realmente foi um fim-de-semana mau querida. Mas olha, boa sorte para a entrega do trabalho ou apresentação e espero que já tenhas tudo prontinho! =) Quanto ao slb, digamos que isso a mim não me mata nem me mói (aqui a je é dos verdes =P), mas já passou e eles é que ganham o dinheiro. =P O meu namorado também está todo chateado, mas diz que a culpa é do Jorge Jesus.

beijoquinhasss e boa semana

Kika disse...

Já só faltam 5 dias para o próximo.....

Ana disse...

Vais ver que o próximo será melhor :) beijinho querida :)

Pampas disse...

Minha linda, como desejávamos todas que hoje fosse Sexta... Porque é que não trabalhos aos fins-de-semana e descansamos à semana? É que era tudo muito mais fácil!

Mary Jane disse...

Estou contigo querida, força! A próxima sexta vai ser fantástica ;)

MissGummyBear disse...

Oh rapariga, não te correu nada bem realmente! :b

Nokas disse...

Ai...nem fales nisso!!