5.11.10

Directamente para o meu armário #3


Gosto mesmo deste vestido da Mango!

10 comentários:

Filipa disse...

Também gosto imenso. Mas tenho algum receio de que, ao vivo, não seja tão giro. Ultimamente tem-me acontecido com algumas peças da Mango.

Beijinhos!

Ana disse...

Também gosto : )

Beijinho querida. Bom fds :)

Fiona disse...

Bem giro por sinal. Mas ainda há dias estive na Mango e não o vi por lá... :(

Simples e Elegante disse...

Realmente é muito giro :)

Nokas* disse...

Pode vir para o meu guarda-roupa também, não me importo nadinha e já tinha roupa para o ano novo :)

Kika disse...

Tenho dúvidas que ao vivo, ou em mim, gostasse de o ver.. :(

Sissy disse...

É que também não me importava nada... :P

Beijooo***

Melminho disse...

Muito giro!
Beijinhos

mademoiselle joanne disse...

nao gosto da campanha mas adoro os vestidos! quando vao estar á venda???

Jo disse...

mademoiselle joanne, não faço a mínima ideia!