30.11.10

Lista de Natal #1

Em jeito de resposta às meninas que me perguntaram pelas coisinhas que constam da minha lista de Natal, aqui vai o primeiro item!

A primeira coisa é, definitivamente, uma máquina fotográfica! Não sou esquisita, não vou especificar modelos. Primeiro, porque não percebo nada de máquinas fotográficas (gostava de perceber, mas de facto não é a minha área...). Depois porque os tempos são de crise e portanto, por muito que goste de x ou de y, é importante é que tire fotografias com uma certa qualidade e que cumpra, efectivamente, a sua função. Se quiserem aconselhar alguma até agradeço.

Há que dizer que não gosto nem um pouco de acrescentar este tipo de coisas (gadgets e tecnologias) à minha lista de Natal. Não há nenhum amor especial entre mim e estas coisas; tenho-as porque preciso delas, só isso. Mas desta vez teve que ser, tive que ter um pensamento mais "útil" porque a minha máquina actual está mesmo a dar o berro: ora não lhe apetece tirar fotografias, ora me deixa as fotografias completamente desfocadas,... E ter uma máquina fotográfica com vida própria não me agrada muito.


P.S.-Vamos ver se consigo mostrar todos antes que chegue o Natal... O tempo anda muito escasso por estes lados e sono é coisa que não falta!

4 comentários:

Mary Jane disse...

Querida, eu fui uma das meninas que te pediu a lista =P Quanto a aconselhamento de modelos, eu tenho uma Nikon D-80 e amo-a profundamente, mas é uma compra pouco aconselhada em época de crise realmente!

Look by me disse...

Eu só queria uma máquina fotográfica , não sei comprar por isso precisava que me oferecessem . Fico á espera de ver a sua. bj

Jo disse...

Mary Jane, eu sei :) Aqui fica a primeira coisinha. A ver se consigo mostrar as outras. ;)

Look by me, se me oferecerem eu mostro aqui :)

Nokas* disse...

Uma máquina digital é sempre uma boa prenda :) As da Sony costumam ser muito boas, mas actualmente acho que há várias marcas que são super eficientes e com boa qualidade!