19.11.10

Manias #8

Sou viciada em relógios. Desde pequenina. O que faz com que tenha uma enorme colecção. Para cima de 50. Quando era mais pequena adorava os relógios da Swatch, com bonecos, cores, tudo. Tenho uma série deles, que agora já não uso muito, é certo, mas que marcam uma fase da minha vida.

Agora prefiro relógios maiores. De preferência de homem (porque são os únicos realmente grandes), se bem que não dispenso um relógio grandito com uns pormenores mais femininos.

Mas não saio de casa sem relógio, é um facto. E se acontecer passo a vida a ver as horas no telemóvel. Ou, pior ainda, a perguntar a alguém. Não tenho noção absolutamente nenhuma do tempo... acho que é esse o problema.

5 comentários:

Ana disse...

Eu sou exactamente o oposto. Não uso relógio há anos :)

Beijinho querida :)

Nokas disse...

Que grande colecção :)

Nokas* disse...

Eu usei muito até andar na faculdade. Depois comecei a trabalhar e curiosamente deixei de usar. Entretanto mudei de emprego e agora voltei a habituar-me a andar de relógio e confesso que estou a ficar com um bichinho.
No teu caso uma colecção de 50 relógios... ai que sortuda :)
Não queres sortear nenhum? :))))

Jo disse...

Nokas*, já tive para me desfazer de alguns deles algumas vezes, mas confesso que nunca fui capaz. Hoje em dia já têm quem lhes dê uso (àqueles que já não uso tanto) pelo que acho que estão bem entregues e não só a 'ocupar espaço' ;)

Ana'Space disse...

Também sou assim e não consigo sair sem relógio! Nunca consegui juntar tantos mas em pequena tive uma tia que me alimentou bem o vício dos relógios da Swatch :)

Anna*