25.11.10

Pela primeira vez nos últimos anos...

...tenho uma lista de Natal a sério. Com coisas concrectas, que realmente quero/preciso. Uma lista com mais de uma coisa.

E parecendo uma estupidez (que, em boa verdade, eu sei que é... mas o blog é meu e apetece-me partilhar) parece-me um motivo de comemoração, tendo em conta que vou ter qualquer coisa para dizer quando me perguntarem o que quero para o Natal para além das habituais 'roupa...', 'livros....', 'acessórios...', que parecendo que não são bastante vagos...

5 comentários:

Clau disse...

Olá =)
A mim acontece-me a mesma coisa :D

Também pela primeira vez em mt tempo consegui ver coisas que realmente quero e tive tempo ;)


beijinhos***

Mary Jane disse...

E publicar a lista? Também é preciso para nos inspirares!

Simples e Elegante disse...

Concordo com a Mary Jane!
Preciso de ideias porque os meus anos também estão perto :)

MARIA MARIQUITAS disse...

Hummm acho bem que publiques, eu ando pouco inspirada para pedir!

beijinhos

Nokas* disse...

Eu tenho sempre um conjuntinho de coisas que gostava de receber. Gosto de dar dicas para as pessoas saberem o que me podem dar e não correr o risco de receber coisas que posso não gostar.