18.11.10

Recordações #2


No outro dia lembrei-me deste boneco, o Furby!
Tinha um e adorava... era suposto eles conviverem uns com os outros, constipavam-se, tinham fome...

Lembro-me especialmente de uma viagem até ao Algarve em que (obviamente!) levei o bichinho... e que o dito não se calou um minuto, sempre com aquele dialecto próprio (que, ao que me lembro, era traduzido num 'dicionário' que vinha com o boneco). Os meus pais ficaram traumatizados, já não o podiam ver à frente (coitados! olhando para trás até sinto um ligeiro arrependimento)...

Lembro-me também que o meu cão tinha medo dele. Ladrava-lhe e fugia assim que o boneco se mexesse ou produzisse algum som...

10 comentários:

MAG disse...

A minha cadela ainda hoje foge e ladra a esse tipo de bonecos ;) Bjs

Ana disse...

Eu lembro-me deles :)) Nunca cheguei a ter nenhum, sorte dos meus Pais lol

Beijinho querida :)

Borboleta disse...

Oh Deus! Esses bonecos eram a loucura!

S. disse...

Fui um prenda de Natal, a uns anos a trás xD

Tânia disse...

Ahahaha!! Eles ficaram traumatizados no teu boneco?
Bjs

Kika disse...

Também me lembro desse bichinho a minha irmã mais nova(sim é mais nova 10anos)teve um era preto ou cinza escuro era tão fofinho, mas realmente faziam um barulho do caraças,heheheheh.

***

Simples e Elegante disse...

também tinha um xD

Jo disse...

Tânia, qualquer pessoa ficava traumatizada com o bicho depois daquela viagem ;)

Ana'Space disse...

A minha irmã tinha um, vermelho e preto se não estou enganada! Nesse ano a mim deram-me um esquilo e quando a minha irmã deixou o Furby ao pé da gaiola ele comeu a orelha do boneco xD

Anna*

Carolina Bernardo disse...

ahahahah!!! O meu irmão chateou a minha mãe durante dois anos para ter um, e quando realmente teve, nunca lhe ligou!!! deve ter sido por eu gozar tanto com ele...