27.11.10

Últimas compras #5

Venho mostrar-vos as últimas coisinhas que comprei. Nada de especial, que os tempos são de crise e aproxima-se o Natal (que geralmente implica um considerável - mesmo que o menos possível! - gasto de dinheiro em presentinhos e almoços/jantares).


Comprei este eyeliner da Essence em caneta. Já andava há bastante tempo para comprar um, porque me parece uma forma mais fácil de aplicar o eyeliner (para quem não tem jeitinho nenhum para 'a coisa' como eu!). Este pareceu-me bastante em conta (não me recordo o preço, mas acho que rondou os 2€), o que evita remorsos maiores caso a correcta aplicação de eye liner continue a ser uma tarefa impossível para a minha pessoa...

Depois comprei uns vernizes, e decidi experimentar duas marcas que se vendem nos chineses e que já ouvi falar muito por esta blogosfera fora: Yesensy e a Yes Love.


Da primeira comprei este verniz endurecedor (que as minhas unhas andam uma lástima!) e este, que espero que seja um branco leitoso, mas que ainda não experimentei.


Da segunda, marca comprei este castanho com uns brilhos metálicos (se corresponder à cor que aparenta no frasquinho).

3 comentários:

Nokas disse...

Esse castanho parece ser bem giro :)

Melminho disse...

Vou ter que comprar esse eyeliner!
Beijinhos

Rádio Ovelha disse...

que achaste do endurecedor?
Bj

radioovelha.blogspot.pt

Queres vender ou trocar produtos de cosmética? Anuncia aqui: oqueserveparamimeparati.blogspot.pt