4.12.10

E pouco a pouco...

....lá vou comprando os presentes de Natal. Já só me faltam 3!

7 comentários:

MissGummyBear disse...

Eu queria MESMO poder dizer isso.

DriikaDC disse...

Eu ainda não comprei nenhum =/
É melhor começar rápido... xD

http://driikacd.blogspot.com/

Kika disse...

Eu já comprei quase tudo :)

Jo disse...

MissGummyBear, acredita que foi tudo de uma vez só praticamente!

DriikaDC, é melhor se não quiseres apanhar a (ainda maior) confusão da semana anterior ao Natal ;)

Kika, somos duas então. Para a semana tenho mesmo que comprar o que falta :)

Raqs disse...

Ai falta-me tanto! =(

Melminho disse...

Ainda me falta comprar 3 prendas! O pior é que não encontro o que quero!
Beijinhos

Jo disse...

Raqs, ainda tens algum tempo, apesar de a confusão começar a apertar :)

Melminho, isso também me estava a acontecer. Mas felizmente encontrei o que procurava.