15.12.10

Lista de Natal #4


imagem retirada da net

Um babyliss. Que me permita esticar o cabelo ou fazer caracóis à la Victoria's Secret.

Há que ver este pedido como um investimento a longo prazo: estou a pensar no dinheiro que posso poupar no cabeleireiro quando só quero dar um jeitinho no cabelo. Acho que compensa (se tiver jeito para 'a coisa', claro está!).

A imagem é meramente ilustrativa. Se tiverem sugestões baseados nas vossas experiências e que cumpram os meus requisitos, é favor partilhar.

9 comentários:

Sonhadora disse...

Eu tenho e gosto...
Mas não dá para abusar mto porque danifica mto o cabelo!
Usa um bom protector antes de usares ;)

TILIDA disse...

Tenho um mas não uso...
Queres comprar?
Aquilo funciona muito bem,eu é que agora tenho o cabelo encaracolado...

Sarah disse...

Não posso dar a minha opinião pessoal mas aqui fica esta dica:
http://style-basics.blogspot.com/2010/12/como-escolher-um-alisador-de-cabelo.html

boas compras :)
bjs*

estrela do ar disse...

Também é a prenda que mais quero! Espero que haja recomendações de marcas...

MARIA MARIQUITAS disse...

Olha, eu comprei uma mas não noto grande diferença, fica mais arranjadinho, mas acho que não é assim muuuuuito mágico!

Bjs

Chila Camomila disse...

Dá sempre jeito, espero que seja melhor que o meu!

Mónica disse...

Olá! Olha, eu tenho uma da Rowenta que a minha mãe me deu o ano passado no Natal e custou cerca de 50€, o único problema é que ela é larga e não dá muito bem para fazer caracóis, ou então sou eu que não percebo. Lol. Mas no outro dia fui ao cabeleireiro e ele fez-me caracóis com uma chapinha fina que dá para esticar e fazer caracóis, o problema é que demora mais a esticar... =P

beijinhosss

Ba disse...

EM mim gosto mais do que faz caracóis. mas há um novo branco que me parece bom. Talvez da Rowenta.

Ba disse...

EM mim gosto mais do que faz caracóis. mas há um novo branco que me parece bom. Talvez da Rowenta.