11.12.10

Um desafio

A Daniela do blog Simples e Elegante lançou-me este desafio, que me pareceu muito engraçado.

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
(são muitas mais que 7, como é evidente, mas vou tentar resumir as principais!)
- Ir viver com o meu namorado
- Ter filhos
- Aprender a cozinhar
- Visitar todos as cidades que tenho na minha lista mental
- Ter um trabalho que me satisfaça e que me dê estabilidade financeira necessária para realizar todos estes meus desejos :)
- Aprender alemão
- Aprender a coser e a fazer umas coisas giras dentro dessa área (apesar de não ser muito prendada, a vontade é muita!)

7 coisas que mais digo:
(eu digo literalmente tanta coisa, que é muito difícil escolher as 7 coisas que mais repito!!)
- Oh valha-me Deus!!
- Lá está....!
- Ah pois com certeza!
- Sim
- Não (se bem que acho que digo mais que sim do que não)
- Oh santa paciência!
- Opá, que coisa!

7 coisas que faço bem:
- Ouvir (e orgulho-me disso!)
- Falar (não sei se o faço especialmente bem, mas faço muito, portanto vou aperfeiçoando a técnica :P)
- Ajudar aqueles de quem eu gosto (sempre e em tudo o que posso)
- Compras! (sou uma perita... também é da prática, lá está...)
- Organizar
- Ver o lado positivo das situações
- Arrumar (pelo menos faço-o bem do meu ponto de vista ;))

7 defeitos:
- Muito reservada (guardo tudo para mim, não gosto muito de me abrir com os outros)
- Teimosa
- Choro com muita facilidade (às vezes mesmo quando não queria nada!)
- Ás vezes um bocadinho preguiçosa...
- Detesto acordar cedo
- Ligeiramente ciumenta...
- Muitas vezes, vivo num mundo só meu

7 qualidades:
- Amiga dos amigos
- Divertida e bem-disposta
- Responsável
- Gosto de cumprir aquilo que prometo
- Educada
- Não gosto de estar envolvida em problemas e, quando acontecem, gosto de os resolver o mais rápido possível
 - Gosto de ser sincera e dizer o que penso na cara das pessoas

7 pessoas para responder ao desafio:
Não sei quem foram as meninas que já responderam a este desafio, pelo que o dou a quem ainda não o tiver feito e quiser responder.

4 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

Jo! Nós somos tão parecidas!!!

Caramba estava a ler isto e a pensar: Tb eu! Tb eu!!

Eu só não sou reservada e ciumenta...ehehehehe

Olha, fiquei mesmo feliz!
Beijinhos

Jo disse...

É sempre bom encontrar pessoas com alguma afinidade connosco :) fiquei muito feliz de saber também. Também podia ter o mesmo talento que tu para fazer aquelas coisas lindas que tu fazes!! :) um grande beijinho

Simples e Elegante disse...

Como é que sabes que me chamava Daniela? :)

Jo disse...

Pelo mail que me mandaste, quando te perguntei aquilo da ELF :) Se quiseres que tire ou algum problema diz, não foi por mal.