5.1.11

Claramente prefiro a minha casa durante a noite. O silêncio, a noção verdadeira de "minha casa", "meu espaço". Talvez até porque seja a minha altura preferida para trabalhar. Sou mais eficiente nesse período. Claro que o facto de não ser dada a madrugar também ajuda. Posso pôr o despertador e planear de véspera que tenho que acordar para trabalhar, mas nunca funciona. A preguiça vence-me sempre. Um defeito, eu sei. Todos os temos. Mas não me incomoda minimamente ficar a trabalhar até altas horas, até as 4h ou 5h da manhã. Claro que ajuda bastante se não tiver que me levantar no dia seguinte às 6h ou às 7h. Mas pronto, não sou, de todo, uma pessoa de "manhãs". E a minha casa tem outro encanto durante a noite.

3 comentários:

Simples e Elegante disse...

Eu só consigo estudar à noite, quando está tudo a dormir e não se ouve nada nem ninguém!
Claro que também tenho a sorte de não ter aulas de manhã por isso posso dormir até tarde!

Me disse...

Estou contigo, desde sempre que produzo muito mais a partir das 16h/17h! Já era assim quando estudava e continua a ser assim hoje em dia!

Nokas disse...

És tu e eu, também não sou pessoa de manhãs :)