3.1.11

Current Mood #9

Ou a frase mais dita do dia: "Nunca mais é sexta-feira!"

2 comentários:

MAG disse...

Estava mesmo a pensar nisso ;) Bjs

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Ola :)

Relativamente ás bases para pele oleosa.. o melhor é uma base com acabamento em pó, por exemplo a base matificante em pó da sephora custa em volta de 15 euros. Ou então uma base em musse.. existe as da Essence que custam 3,99 mais coisa menos coisa... ou então uma base liquida que seja oil free como uma da essence k ja usei chama-se clear & matt se nao me engano e custa o mesmo que a base em musse.

Relativamente á base do boticario não tornou a minha pele oleosa porque ando a usar uns produtos da avene para pele oleosa, o gel de limpeza, o tonico e o creme hidratante... e deixam a minha pele sem oleosidade nenhuma dai eu dizer k a base do boticario nao tornou a minha pele oleosa.

Exprimenta uma das que te disse em cima =)

Beijinhos, depois diz.me qual compras-te