13.1.11

Deu-me para isto, pronto.

Peguei neste desafio que vi no blog da Té e que achei interessante, e decidi reunir, da lista de 72 coisas que é dada, as que de facto já fiz.

Partilho o resultado. Porque achei graça. Porque me apetece. E porque o blog é meu.

* 03. Dizer “eu amo-te” sentindo amor de verdade. (e é tão bom!)
* 07. Não dormir por 24hrs. (curiosamente nunca por motivos de festa, sempre por trabalho... oh vida!)
* 10. Mudar a fralda de uma criança.

* 13. Doar coisas pra caridade. (gosto! libertamos o armário do que já não usamos e damos a alguém que precisa)
* 15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. (acontece-me com muuuita frequência!)
* 17. Apostar e perder. (nunca a dinheiro, que fique bem claro, que eu não gosto cá dessas coisas)
* 21. Andar de montanha russa. (conta uma muito pequenina, certo? chamam-lhe montanha russa, não fui eu que inventei...)

* 24. Estiveste mesmo feliz com a tua vida. (felizmente, com muita frequência... há que ver o copo meio cheio!)
* 26. Conhecer o teu país. (não todo, mas parte dele... e como gosto de o fazer!)
* 28. Ter amigos fantásticos. (confirma-se!)
* 31. Fazer um passeio de noite na praia. (tão bom, no Verão)

* 36. Cantar karaoke. (adoro! já quem ouve pode não gostar tanto... temos pena.)
* 41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido. ( e sabe muito bem... ♥)
* 49. Receber flores sem razão. (verdade, do nada mesmo... uma tulipas lindas, oferecidas pelo namorado)
* 50. Representar num palco. (peças da escola contam? já preenchiam um curriculum considerável)
* 51. Gravar música. (na escola também... e não me parece que venha a repetir)

* 53. Guardar um segredo. (felizmente sei fazê-lo)
* 54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando. (ora pois claro, e adoro! quero lá saber que olhem... "quem canta seus males espanta!")
* 61. Andar de cavalo. (quando era pequena... mas devo confessar que não gostei particularmente)
* 62. Fazer uma grande cirurgia. (confirma-se... mais do que uma)

* 63. Comer sushi. (de vez em quando, se não enjoo... e verdade seja dita, não tenho muita companhia, que o namorado e alguns amigos são muito esquisitos nestas coisas!)

2 comentários:

Carolina Bernardo disse...

Boa lista e óptimas respostas!!!
Que giro, partilho maior parte das tuas afirmações (tulipas brancas são as minhas preferidas a seguir aos girassóis!!!), tirando a parte da cirurgia que felizmente nunca tive de fazer nada do género.

Quero verão e passeios nocturnos na praia. Depressa!!!

Jo disse...

A sério? Olha vês... :P
Túlipas são as minhas flores preferidas, adoro! :)