17.1.11

Ficam as que mais gosto, do que vi até agora.




7 comentários:

Sissy disse...

Lindissimas mesmo! Adorei a Olivia Wilde e a Eva Longoria...

Beijoooo******

Sweetcita disse...

Adoro o vestido da 13..lolol..n sei o nome dela..Está mesmo glamorosa..:) Bjinhos querida..

Pimpinela disse...

Eu acho a Angie lindissima! Quanto ao vestido, eu tirava as mangas, e descia até ao fundo das costas o decote. Que achas? Ficava mais "leve" e sexy :)

MAs o meu favorito é mesmo o da Oliva! LINDO*

Bé* disse...

Admiro tudo na Angelina Jolie...o vestido é lindo, e o cabelo efeito despenteado, sem tempo para arranjar...

Nokas* disse...

De todos acho que a Angelina foi a que me desiludiu mais porque o vestido visto de frente acho que não ficava bonito.

MAG disse...

Adorei a Olivia Wilde! Bjs

Bunyssa* disse...

Gostei muiiito do da Eva Longoria e do da Olivia Wilde! :)

beijinho*