26.1.11

Pecados calóricos #7


After Eight. A - D - O - R - O !

9 comentários:

A Foxy - disse...

Também gosto muito, por fora doces, por dentro frescos graças ao recheio de mentol, aii *.* e são tao pequeninos e fininhos, uma pena! Mas acho que é isso que os faz tao saborosos.

catita06 disse...

O melhor chocolate do mundo e arredores....=)

Nokas disse...

Detesto!!

Carolina Bernardo disse...

Também eu!!!!! Fiquei com vontade de correr ao super mais próximo para vir bem acompanhada =)

Rita Machado disse...

É o meu chocolate preferido também!
Uma caixa não dura mais do que alguns dias comigo. É tão bom

Mocas disse...

Ui, também gosto! =D Um depois do almoço e jantar é do melhor! =P

beijocasss

miss poppy disse...

urrc, n gosto nada! e olha que eu adoro chocolate...mas este, chocolate e menta, naááá!

livro de papel disse...

Mais uma, eu também adoro

Verita disse...

T-E-N-T-A-T-I-O-N!!!