26.1.11

Selinho

A Mónica (Rubricas da Mocas) e a Clau (My Fashion Choices) passaram-me este selinho (obrigada meninas!), por isso cá vai...


A ideia é que eu vos conte 10 coisas sobre a minha pessoa. E como regras são regras...

1. Sou poupadinha. É verdade... Tenho uma relação estranha com o dinheiro, não há nada a fazer.

2. Muita gente me diz que sou a pessoa mais vaidosa que conhecem... Hum, não tiro conclusões daqui.

3. Sou muuuito preguiçosa de manhã! Quem me tira uma manhã na caminha tira-me (quase) tudo. E o que eu gostava de não ser assim??

4. Fã mais que assumida do Johnny Depp ♥

5. Detesto leite. Não consigo nem com o cheiro.

6. Adoro ler. E, se estiver sozinha, tenho a mania de ler em voz alta... (cada um com a sua panca...)

7. Se há coisa que me enche o coração é uma conversa pela noite fora.

8. Nunca consigo comprar quase nada na H&M. Vejo sempre coisas super giras nos catálogos mas depois chego lá e nunca consigo comprar praticamente nada...

9. Sou muito calorenta!

10. Sou muito esquisita com cheiros. Não gosto de cremes com cheiro a frutos, e detesto o cheiro a côco ou a baunilha.

7 comentários:

Mocas disse...

Também tenho essa panca de ler em voz alta! =D E quando estou a ler um livro com diálogos, às vezes até faço vozes diferentes... =P Eu antes também não conseguia comprar nada na H&M, mas aprendi com a minha mãe que temos de perder lá tempo para encontrar coisas giras, nos saldos então nem te passa pela cabeça... Tens de lá passar bastante tempo! Ahah xD

beijocasss

Nokas disse...

Não gostas do cheiro a côco? Hum , é tão bom!

Anjo De Cor disse...

Gostei de conhecer + um pouco e sabes tb gosto do J Depp ;)
Beijinhos*

Jo disse...

Mónica, eu sei, não tenho mesmo paciência!

Nokas, quando é muito forte e fica bastante activo não.

Anjo de Cor, como não gostar?! :)

Sweetcita disse...

Olá linda, gostei de conhecer-te mais um pouco :) e ri-me a valer com a panca de ler em voz alta porque eu também a tenho...lolol..e alias adorava estudar assim parecia que encaixava melhor..lolol...bjinhos querida!

Melminho disse...

Parabéns pelos selinhos!
Eu não gosto do cheiro de côco dos produtos da sephora!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Catarina A disse...

Também detesto leite. E sempre que digo isto ficam a olhar para mim espantados, como se isso fosse uma coisa impensável!

Beijinhos *