13.1.11

Últimas compras #7

Pois é, os saldos não têm nada de jeito, mas a blogosfera tem por aí muitas coisas giras :)

Há por aí blogs carregadinhos de talento, que me deixam deliciada e que adoro visitar para ver as novidades. É o caso do blog da Carolina, onde nos perdemos no meio de tanta coisa gira!

Pois que vi duas pulseiras... e não me conseguia decidir... e "ah, bom bom era ser assim um mix das duas..", e em menos de nada já a Carolina me enviava a fotografia da pulseira, linda, tal e qual como eu queria!

No dia seguinte, de manhãzinha, vi outra pulseira que ela tinha publicado no blog e apaixonei-me! Tinha que ter aquela também, mas com uma pequenina alteração. E toca de mandar um mail à Carolina, na esperança de ainda ir a tempo. Tive logo resposta: que ia tratar de imediato e me enviava de seguida


E pronto, hoje de manhã cá estavam elas! Lindas e tal e qual como eu queria. :)

8 comentários:

Nokas* disse...

Há pessoas que têm umas mãos maravilhosas e fazem coisas fantásticas :)

MARIA MARIQUITAS disse...

Já lá andei a espreitar uma em castanho e dourado...

Beijinhos

Jo disse...

Nokas, é verdade! Confesso que também gostava ;)

Mariquitas, há lá coisas lindas :)

Sweetcita disse...

São muito lindas :) Vou já lá cuscar :) bjinhos querida que boa compra!

no closet com insigths disse...

Giras pulseiras=) um beijinho!

A miuda dos saltos altos disse...

Estou super indecisa, não sei qual hei-de escolher!

Carolina Bernardo disse...

Que bom abrir um blog para a minha leitura diária e deparar-me com estas palavras tão simpáticas referentes a mim e ao meu projecto.
Muito obrigada a todas e um especial obrigado à Jo por divulgar o meu "macro-hobbie/micro-negócio" no blog.
Um grande beijinho ***

Jo disse...

Sweetcita, são lindas mesmo :)

no closet com insigths, são mesmo!

a miuda dos saltos altos, também eu estava! Podes sempre mandar um mail à Carolina e pedir uma como mais gostares, tal como eu fiz ;)

Carolina, não tens nada que agradecer :)