28.2.11

Clarins

Como aqui vos disse, comprei o Eclat Minute Pinceu Perfecteur da Clarins.

No interior da embalagem vinha um formulário com uma série de questões sobre o tipo de pele, possíveis dúvidas de maquilhagem, o produto que tinha comprado... Decidi preencher, por graça, e enviei.

Hoje, quando cheguei a casa, deparei-me com um envelope da Clarins, que trazia estas 2 amostras, acompanhadas com uma carta com algumas dicas de acordo com o que havia escrito.


Portanto já sabem meninas, se comprarem algum produto da Clarins e quiserem receber amostras de outros produtos, preencham e enviem o formulário que vem no interior.

5 comentários:

Sweetcita disse...

Obrigado pela dica, bjinhos

Verita disse...

Quando puderes espreita o meu novo cantinho de livros :))

beijinhos

Nokas* disse...

E os produtos valem a pena?

Jo disse...

Nokas*, do Eclat Pinceu Perfecteur gosto muito! Destas amostras, ainda só experimentei o desmaquilhante de olhos (porque o meu não vale nada) e cumpriu a sua função. No entanto acheio-o um pouco oleoso de mais para a minha pele (e para o meu gosto :P), acho que não o compraria.

cocoscocoon disse...

Boa dica :) obrigado!