10.2.11

Coisas que eu gosto #2: Lanidor Spring-Summer 2011 Lookbook

ADORO! Tudo...




8 comentários:

Sweetcita disse...

Toca a marchar para dentro do meu armário se faz favor..lolol...adoro..todos..bjinhos

Teresa disse...

Gosto da túnica da primeira imagem!

Fashionista disse...

Tem graça que já andei a ver na loja a colecção e nada me chamou a atenção.. não sei se é a maneira como têm as coisas arrumadas..
A 1ª túnica é gira!

Silvana Querido disse...

Olá :)

Aproveito para te convidar a participar no giveaway que está a decorrer no meu blogue.

Beijinho

Ana disse...

Olha que algumas destas coisinhas ficavam lindas no meu closet, ai ficavam ficavam ahahah

Beijinho querida :)

Tete disse...

Ja tinha visto algumas destas imagens, e exagerada como sou, quero TUDO!
Gosto de todas. Por isso vou ja abrindo o armario.....

Miss Apuros disse...

Quero todos!

Ba disse...

Gosto muito da Lanidor..