24.2.11

E o escolhido da semana é... #11


Obviamente, Chanel Blue Satin.

A fotografia não faz jus à beleza deste verniz (peço já desculpa, inadmissível eu sei!).
Foi tirada hoje, 5º dia consecutivo em que uso o verniz e estou rendida... é um recorde nas minhas unhas (geralmente começa a sair ao 2º/3º dia)! Só hoje começou a notar-se umas lasquinhas aqui e ali... E há ainda que salientar outro pormenor que me deixou apaixonada... a cobertura do verniz. Estou a usar apenas 1 camada de verniz e a cor é precisamente a da embalagem.

Estou fascinada, é o que vos digo.
E acho que as minhas unhas (e eu própria, pois claro) se apaixonaram pelos vernizes Chanel... estou feita!

6 comentários:

Teresa disse...

Quero tanto experimentar essa cor!!!

Fashionista disse...

estive para o comprar.. depois desisti.. já me arrependi!

Ana disse...

Estás tramada ahahaha

Beijinho querida :) Bom fds :)

Nokas disse...

Parece preto...mas não é, pois não?

Jo disse...

Teresa, é linda, uma das minhas preferidas sem dúvida :)

Fashionista, aconselho vivamente! Estou fã, a cor é fantástica.

Ana, parece que sim :/

Nokas, não, não consegui captar bem a cor real... mas é um azul bem escuro, com uns brilhos lindos. Gosto muito mesmo :)

Kika disse...

É mesmo lindo esse verniz é pena ser tão caro :(

***