8.2.11

Sorteio

Como algumas de vocês já sabiam, eu ganhei o sorteio que a Patrícia organizou no seu blog, P.S: Pocket of Sunshine.

Já o recebi e venho agora partilhar com vocês.


Este era o prémio: uma máscara de pestanas à prova de água, dois glosses (lindos! um rosa bem forte e um roxo, ambos com muito brilho) e um eye liner, tudo da Essence.
Nunca experimentei nenhum destes produtos, portanto vou aproveitar a oportunidade ;)


A Patrícia juntou mais alguns miminhos, que eu adorei (obrigada! :)).
Enviou-me também este creme para as mãos com aroma a laranja e chocolate e um top coat glitter, tudo da Essence.




Enviou-me ainda este colar lindo com uma flor, que se abre transformando-se num espelho (giro e prático!).
Esta peça foi feita por ela, e podem ver mais coisinhas da sua autoria no outro blog dela, A Magia da Bijuteria.

4 comentários:

Pocket of Sunshine disse...

Ainda bem que gostaste de tudo querida :)

Beijinhos

Nokas disse...

Que colar lindo :)

Sofia disse...

Parabéns, foi uma sorte! :p
Coisinhas mesmo mto giras, em particular o colar. *.*

Deixo o meu blog mto recentemente criado http://tent-of-randomness.blogspot.com/ ainda precisa de "um empurrão"! :$

Loua disse...

Olá Jo!
Parabéns pelo prémio. Só coisas giras para te mimares.
Mas esse colar que a Patricia fez é bem giro, adorei.
Bjs.