1.2.11

Stylish Blogger Award

A Pimpinela passou-me este prémio (obrigada! :)) , que vem acompanhado de um desafio: revelar-vos 7 coisas sobre mim. Ora bem, começa a tornar-se complicado descobrir mais coisas para vos dizer, mas vamos lá tentar. 

1. Gostava de ter 3 filhos.

2. Adoro gelado de nata, não gosto de gelado de baunilha. (E irrita-me que os confundam quando peço numa gelataria)

3. Choro com facilidade.

4. Sou apaixonada por Labradores.

5. Orgulho-me de conseguir ver, na maioria das vezes, o lado positivo das coisas (mesmo daquelas que, aparentemente, só têm coisas más)

6. Dizem que sou boa ouvinte.

7. Adoro corações em acessórios ♥

3 comentários:

Fashionista disse...

3 filhos?? muito corajosa!!!

Jo disse...

Fashionista, acho que é daqueles desejos que vai acabar por passar ;)

sofie disse...

Também adoro, de paixão, acessórios com corações!!!