9.3.11

As minhas coisas #12

imagem retirada da net

Esta é a máscara hidratante que tenho usado (desde aquele dia em que me assustei com a velocidade anormal com que a minha pele a sugou, como vos disse...).

É da Herbalife, para todos os tipos de pele, e contem uma série de vitaminas. Já estava cá por casa há algum tempo, um pouco esquecida, mas já a tinha usado e gosto dela. Não sou uma grande expert em máscaras faciais, apesar de preferir sempre aquelas específicas para o meu tipo de pele (oleosa), mas pelo menos cumpre a sua função que é hidratar e tem um cheiro agradável, o que ajuda sempre.

5 comentários:

Pimpinela disse...

Fiquei curiosa... e logo agora em que andava atrás de um bom creme hidratante! :)

Sonhadora disse...

Eu ando com muitos problemas com a minha pilula... Zonas extra oleosas... Vejo-me tramada...

ana s. disse...

Hum, fiquei curiosa. Preciso mesmo de uma máscara que hidrate. Lembras-te do preço?
***

Nokas disse...

Se te dás bem com ela, continua.

Jo disse...

ana s., não sei porque foi a minha mãe que comprou para ela, e eu acabei por usar também porque o pote é grande ;)