6.3.11

Não percebo a paixão pelo Carnaval. Juro que não percebo.

11 comentários:

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Já somos duas...

Kim disse...

Já somos duas!

**

Fashionista disse...

Eu também não ligo!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Eu também não...
Talvez se tivesse em Veneza ou no Brasil perceberia :p

xoxo*

Carolina Bernardo disse...

Nem eu! Até aos 14 anos ainda achava piada e me mascarava...depois disso fujo de eventos carnavalescos!!!
Achei melhor aproveitar o fim de semana para fazer o novo catálogo de alcofas =)

Nokas disse...

Eu também não...

Mocas disse...

Opah, e não é que já somos duas? É que não percebo mesmo!

beijocasss

Fi disse...

Eu também não! E detesto os abusos que as pessoas aproveitam para fazer por terem uma máscara em cima daquela que usam todos os dias ;)

Nokas* disse...

Este ano não me vou mascarar. Não é uma época que deteste mas acho que já teve mais piada para mim!

ana s. disse...

Já somos duas! É que não acho piadinha nenhuma. Este ano acho que até vou ficar por casa..

м♥ disse...

Nem eu, nem eu