14.3.11

Pecados calóricos #12

imagem retirada da internet
Eu só gosto de porcarias, eu sei...

12 comentários:

Carla disse...

Ola, não conhecia o seu blog mas já estou a seguir.

Eu também só gosto de porcarias ;)

Beijinhos

Nokas disse...

Tão bom!!

Menina de Salto Alto disse...

Como eu te entendo... :P

estrela do ar disse...

Não estás sozinha...

Tilida5ever Design-ROSINHA disse...

Também gosto...

Ana'Space disse...

Ai agora ficou-me a apetecer Fritos :)

Anna*

mademoiselle joanne disse...

opah e eu a pensar que nng gostava disso..fico contente, ja nao sou a unica =P

Nokas* disse...

Se as porcarias soubessem mal... o problema é que sabem tão bem!

Clau disse...

Olá querida =)
Obrigada pela dica da Intimissimi***
Beijinhos***

suddenly twenty disse...

eu tambeeeem! e adoro doritos

ana s. disse...

ai como eu gosto desses Fritos.. e como eu adorava não gostar! :p
***

P&P disse...

Eu adoro os 3D e perco-me pelas batatas fritas! Até evito tê-las em casa porque é um desastre.