18.3.11

Pecados calóricos #13


Oves moles de Aveiro - a minha perdição.

10 comentários:

Catarina Silva disse...

aiii que vontade de comer agora! :o só que são muito "enjoativos". como um e já chega x)


ps: mudei o link do meu blog e nenhum dos meus seguidores está a receber os updates da actualização de posts. se puderes vai lá e segue-o de novo para continuares a receber :)
queenwithoutacrown

Ana disse...

adoro ... como 1x por ano quando vou à festa da terra do meu avô!!
bjs, Ana

Vera disse...

Acredita. Eu tenho que fugir deles todos os dias.

teardrop disse...

Os doces são, na sua maioria, a minha perdição, mas os ovos moles são realmente maravilhosos!

Borboleta disse...

Pão-de-ló e ovos moles, a minha perdição! Ainda bem maior que chocolate, ou não seria eu vareira.

Lolita disse...

Por acaso nem gosto muito..*

Nokas disse...

Hum, que bom!!

R. disse...

que perdição mesmo!!

Me disse...

Ui! Eu agora despachava meia dúzia em três tempos ;)

Kim disse...

Babo-me toda só de olhar para eles x) São taaaaao bons!

**