28.3.11

Por muito que goste dela, estou fartinha da minha gabardine!

9 comentários:

Nokas* disse...

És tu e eu, nunca mais chega o tempo do casaquinhos mais leves!

Fashionista disse...

eh eh também tem sido a minha companhia!

Lunka disse...

Porquê?

S. disse...

Saudades dos chinelos? (:

Violet* disse...

Eu tbm estou farta de algumas roupas minhas da estaçao que já devia ter passado mas ainda nos chateia =( fuck

érre disse...

Eu também ando farta de chuva. Aqueles dias de sol souberam a pouco :/

Anjo De Cor disse...

hehehehe, olha a crise ;)
Beijinhos*

Jo disse...

Obviamente só estou farta dela porque a tenho usado em demasia, o que significa que a chuva não nos larga... :)

Carolina Bernardo disse...

Mesmo!!! Estou farta de casacos a afins... grhhhh
Quero sol, esplanadas, passeios à beira-tejo e afins!