8.3.11

Recordações #3

O Baby Born.
As horas que eu passei a brincar com este boneco... como se de um autêntico filho se tratasse! Fazia-lhe as papinhas, mudava-lhe a fralda, levava-o para a escola (onde na hora do recreio integrava a brincadeira principal das meninas - cada uma levava o seu, e éramos todas amigas com os respectivos rebentos)... Levava sempre atrás a mala com muitas mudas de roupa (não fosse a criança sujar-se) e uma amiga da minha mãe chegou a tricotar algumas roupinhas para ele.
É uma parte importante da minha infância e ainda hoje, quando vejo um, não consigo deixar de sorrir ao pensar naqueles momentos de felicidade (e muita responsabilidade, que aquilo era levado a sério!).

4 comentários:

Nokas* disse...

A minha infância também foi feita com estas bonecas. Como eu as adorava! Agora as meninas já andam com playstation na mão.

Pimpinela disse...

ohhhh :D eu também!!! :)
Eu cheguei mesmo a fazer roupas :D melhor a cozer uns panos! LOLOL :D

Pipita de Chocolate disse...

Nunca tive este boneco, mas tive outro muito giro, não sei se conheces: Baby Feber, é de uma marca espanhola, e tinha várias coisas dele. E a minha avó fazia casaquinhos e botinhas de lã para ele, também ia comigo para todo o lado! Ainda está guardado, para uma filha que eu tenha :)

Beijinhos

MAG disse...

Também me diverti a fazer o mesmo em casa e no infantário :)
Bjs