20.4.11

Coisas de que eu gosto #8



Da Mango.

10 comentários:

MAG disse...

Gostei;) Fora os sapatos vinha tudo.
Bjs

Sonhadora disse...

Super elegante ;) Me agrada!

Mary Jane disse...

O segundo look dá um bom look à psicóloga!

Jo disse...

Parece-me muito bem Mary Jane! Passa lá na Mango a ver se gostas de te ver com este conjuntinho :P Até porque as calças podem ser conjugadas com outras camisolas e outros sapatos para looks diferentes :) E com um colar grande, ou outro acessório assim mais vistoso dava outro ar ainda.

Nokas* disse...

Por acaso não ando muito informada sobre a nova colecção da Mango mas tendo em conta que este é o segundo post que eu vejo sobre as roupas desta marca hoje, acho que tenho de ir lá dar uma voltinha à loja! :)

*C*inderela disse...

tenho uma paixão pela mango ...

Nokas disse...

Love it!

Fashionista disse...

Lindas! Atira-te a elas!

Verita disse...

Gosto muito!!

Boa Pascoa!!

Beijinhos

Jane disse...

AMEI :D só não fiquei apaixonada pelos sapatos mas de resto está perfeito! **