6.4.11

Estou em dieta, o que para mim significa apenas controlar-me mais para não comer muitas porcarias.
Ando a conseguir manter a água à refeição e ontem resisti a um crepe com chocolate, depois do jantar. Um bom começo, portanto.

P.S.- Obviamente assim que tive este pensamento lembrei-me logo de mil e uma coisas maravilhosas que me apetece mesmo muito comer e que caloricamente são uma desgraça.

12 comentários:

Pitada de Rosa disse...

Eu também estou em dieta! (quem não está nesta altura?) Boa sorte :)

Ana Rita disse...

Eu também ando a tentar evitar petiscar coisinhas doces entre refeições e assim! Para além de andar em fase de me apetecer comer porcarias, ainda tive que deixar o ginásio pois tenho um problema na coluna... Tenho *mesmo* que ter cuidado com o como! Ah, e ainda comecei a tomar a pílula, que muitas vezes nos engorda -.-' Fixe, hein?

Beijinhos*

*C*inderela disse...

eu não me consigo controlar :P
continua assim.

bjokas

anf disse...

Força vais conseguir,
bjo

Jo disse...

Ana Rita,também tinha esse 'medo' em relação à pílula mas felizmente não senti nenhuma alteração a esse nível ;) Já a tomo há cerca de 4 anos, já experimentei 2 diferentes, e não engordei com nenhuma.

Nokas disse...

Força nisso :)

Verita disse...

Ontem foi daqueles dias mesmo difíceis...eu até ando atinadinha mas depois quando me começam cá a mexer com as emoções é que estragam tudo!! só penso em COMIDA!!!

Boa sorte ;)

Ana Rita disse...

Eu já tomei uma há uns anos, que entretanto parei... Quando deixei de a tomar emagreci 3 quilos, mas agora tive que voltar pois andava toda desregulada. Mas não voltei com a mesma. A 1ª que tomei agora desta vez engordou-me. Troquei. Vamos lá ver agora (ainda só tomei 1 mês).

Beijinhos*

Jo disse...

Verita, percebo-te perfeitamente!! ;)

Ana Rita, boa sorte com esta então! ;)

Ana'Space disse...

Eu só precisava de começar a comer mais fruta e coisas verdes mas nunca apetece... Nem era por dieta era mesmo pela saúde...
Força na dieta! :)

Anna*

érre disse...

Eu também quero fazer isso só que só consigo fazer durante 1 semana. Depois é a desgraça e como todas as porcarias possíveis e imaginárias.

Força nisso :)

Nokas* disse...

Resististe a um crepe? tenho que me inspirar em ti então :)